Novo namoro, defesa nova - Diamond Poole

Modelo que apoiava direitos animais agora defende caça



Diamond Poole é uma modelo natural de Dallas, no Texas, que há algum tempo apoiava a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) e outros grupos contrários à caça de animais, posando até para campanhas contra o uso de peles e couro.

Entretanto, neste mês Poole posou para um ensaio fotográfico publicado na última edição do Lone Star Outdoor News, um jornal sobre caça e pesca do Texas, conforme informou o jornal Lone Star.

À reportagem, publicada nas páginas 4 e 22 do jornal (leia aqui), a modelo declarou que, até então, a opinião dela sobre os caçadores era de que se tratava de pessoas tacanhas e loucas. Até que ela conheceu um, se interessou e passou a namorá-lo.

Abaixo, algumas das fotos de Diamon.



Caçadora: Diamond Poole apresenta seus primeiros veados de cauda branca, caçados na temporada passada. Um ano antes, a modelo de Dallas era uma ferrenha apoiadora do movimento em prol dos direitos animais. (Foto: Lone Star)

Carneiro: Outro troféu. Este foi caçado recentemente por Diamon Poole quando ela abateu um carneiro silvestre perto de Paluxy, no Texas. Ela deu todo o crédito ao namorado, Mark Watson (ao lado dela na foto), que lhe ensinou tudo sobre a vida selvagem.

http://www.anda.jor.br/2011/09/15/modelo-que-apoiava-direitos-animais-agora-defende-caca/

Comentários

  1. Comentar o que numa situação dessas...o nojo e a repulsa por seres humanos desse naipe é tão grande que só posso dizer que gostaria de encontrá-los na rua assim como eu, desarmados pra pegá-los na unha mesmo, não como esses covardes o fazem, com animais indefesos...escória humana...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas