...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cantora Rihanna processada pelo PETA


A cantora Rihanna está sendo processada pelo PETA, organização norte-americana de defesa dos animais. Segundo a entidade, a artista explora o sofrimento de animais. A porta-voz do grupo, Sandra Smiley criticou o uso de penas de avestruz na roupa da popstar. As penas compunham a blusa que Rihanna usou no lançamento de seu perfume "Reb'L Fleur", em Londres, no último dia 19.

Rihanna

"Rihanna estava exibindo propriedade roubada, as penas foram arrancadas das costas do seu proprietário. Ela já demonstrou pouca consideração por raposas, vacas e répteis, e agora adicionou as aves à lista de éspecies exploradas para seu visual duvidoso", repreendeu a ativista.

Smiley também comparou o sofrimento dos animais com a agressão que cantora sofreu de seu ex-namorado, Chris Brown, em 2008. "Estamos esperando que Rihanna, uma vítima de violência, aprenda a abrir o coração e comece a entender o sofrimento dos outros. Isso inclui os animais que são espancados, eletrocutados e envenenados para se transformarem em acessórios de moda".


Nenhum comentário:

Postar um comentário