Cães envenenados em Santo Antônio do Monte - MG

Protetora denuncia matança de cães



Renata Martins
renatadofernando@gmail.com

Em agosto de 2010, 28 cães foram encontrados mortos em Santo Antônio do Monte (Foto: SPAD)
Infelizmente eu nasci na cidade de Santo Antônio do Monte (MG), e hoje tenho vergonha das minhas origens.
Este fim de semana estive lá e ficamos chocados ao descobrir  vários cães mortos em pleno centro da cidade. Eles parecem ter sido envenenados, pois achamos “bolas” de carne suspeitas próxima a um dos cães.. Um deles havia morrido no dia anterior e seu corpo estava em plena praça pública, já exalava um forte odor e já estava muito inchado. Um outro cão ainda tinha sangue pingando do nariz quando o encontramos.
Gostaria que todos dessem uma pressionada na prefeitura, pois não é a primeira vez que absurdos desses acontecem lá. Lembram-se desses casos?
Não irei me espantar se isso não for obra da própria prefeitura. Além disso muitos cães vagando pela cidade e provavelmente serão as próximas vítimas. Agradeço muito se puderem ajudar.
O site da prefeitura é www.samonte.mg.gov.br .  O prefeito se chama Léo Camilo. O  telefone da prefeitura é (37) 3281-7328.

Comentários

  1. ATE QUANDO TEREMOS QUE VER NOTÍCIAS COMO ESTA? MINHA INDIGNAÇÃO É TANTA, QUE PAREÇO PERDER AS FORÇAS,ANDO TÃO CANSADA DESSE MUNDO QUE ANDO ORANDO PRA QUE ELE ACABE LOGO, ALGUNS SERES HUMANOS NÃO DEVERIAM TER NASCIDO NUNCA.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas