Carolina Dieckmann exibe sorridente seu Colete Fashion de Pele Animal no SPFW

Para quem fazia questão de não usar nenhuma peça de roupa para 'aparecer', Carolina Dieckmann fez questão de exibir seu Colete Fashion de Pele Animal no SPFW

Sobre o evento e sua ligação com o mundo fashion, ela confessou ter passado por uma época em que vestia roupas que hoje lhe causam arrependimento. "Quando tinha uns 15 anos, usava calça semi-bag. Então, você vê que a minha noção de moda naquela época era nenhuma. Não ficava pensando no que era fashion e no que não era, mas quando olho as fotos, bate um arrependimento", comentou.  

Carolina Dieckmann (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)

A Atriz compareceu a São Paulo Fashion Week para o primeiro dia de desfiles da coleção verão 2013/2014. Vestindo um colete de pele, a atriz chegou no Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, sorridente e acenou para os fotógrafos. 

Carolina Dieckmann (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)

Será que ela além de saber tudo sobre o mundo fashion, também sabe que o mundo da Tortura Animal não é nada fashion e isso também não lhe causa arrependimento?


http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/03/vestindo-um-colete-de-pele-carolina-dieckmann-comparece-ao-spfw.html

Comentários

Postagens mais visitadas