Motorista salva Bicho Preguiça

Internauta Homenageia Atitude de Motorista



Sábado 




"Hoje (15/FEV/2013), quando ia visitar uma amiga em Mamanguape com minha mãe, durante o percurso, aconteceu algo inusitado. Estávamos na BR-101, na metade do caminho quando, de repente, o ônibus dá um solavanco e pára muito rápido! O motorista diz: "O bichinho, por pouco não atropelava ele. Alguém ajude aqui a tirar do meio da pista pra ninguém matar!"

Fui ver o que era e me deparei com um filhote de bicho preguiça tentando atravessar a pista. Um dos passageiros desceu, pegou e ia colocá-lo na mata quando o motorista falou novamente: "Traga pra cá senão ele vai de novo pro meio da pista e alguém vai matar. Vamos levar pro IBAMA lá em Rio Tinto, que eles sabem o que fazer".

Eu fiquei muito feliz em ver que existem pessoas conscientes e amigas da natureza como esse motorista da empresa VIAÇÃO RIO TINTO. Queria colocar aqui o nome dele mas o próprio não quis me dizer alegando que não fez isso pra aparecer e sim, por obrigação com o planeta!

Está aí um exemplo a ser seguido por todos!

Parabéns meu amigo!"



Comentários

Postagens mais visitadas