...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Estudante de Medicina é Acusada de Hospedagem da Morte - RJ

Hospedaria de cães é investigada por maus-tratos

Cachorro morreu de fome depois de temporada no local

26/02/13



A hospedaria de cães Anjos de Quatro Patas, no bairro de Maria da Graça, na Zona Norte do Rio, é alvo de uma investigação da Polícia Civil. Um cachorro abrigado no local morreu vítima de maus-tratos e outro está internado em estado grave. A denúncia foi feita pela ONG Abrigo João Rosa, em Pilares, também na Zona Norte, que cuida de animais abandonados.

- Nós deixamos três cachorros lá, há três meses, porque não tínhamos espaço para eles. Pagávamos R$ 150 por mês por cada cão, além de doarmos ração. A dona da hospedaria simplesmente parou de nos deixar visitar os cachorros. Até que atrasamos a última prestação para que ela viesse atrás de nós - contou Paula Silva de Melo Alves, voluntária do Abrigo João Rosa.

Billy Boby, antes e depois da temporada na hospedaria

Segundo ela, os cães acabaram sendo devolvidos no domingo. O boxer Billy Boby morreu logo depois, de inanição e sede. O poodle Teddy estava muito magro, sem pelos e com feridas pelo corpo. Ele está internado numa clínica veterinária em Irajá.

- Aquilo lá é a hospedaria do terror! O outro poodle que estava lá está mal, mas não tanto - disse Paula.


O poodle Teddy, antes com pelo e depois, careca e com feridas
O poodle Teddy, antes com pelo e depois, careca e com feridas Foto: / Reprodução da internet

O caso foi registrado na 44ª DP (Inhaúma) e encaminhado para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). A dona da Anjos de Quatro Patas, uma estudante de Veterinária que está no segundo período da faculdade, é investigada por maus-tratos. Ela foi procurada, por telefone, mas não atendeu as chamadas.



Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/hospedaria-de-caes-investigada-por-maus-tratos-cachorro-morreu-de-fome-depois-de-temporada-no-local-7674472.html#ixzz2M6zh12G6



Denúncia Grave 
Protetores Facebook

"
DENUNCIA EM 24/02/13!

VAMOS COMPARTILHAR, ESTA PESSOA NÃO PODE FICAR IMPUNE! TEM QUE PAGAR POR TUDO.

ATENÇÃO RIO DE JANEIRO!

ISSO TINHA QUE IR PARA TELEVISÃO, ALGUÉM PODERIA AJUDAR O ABRIGO JOÃO ROSA A LEVAR ESTE CASO PARA TV?

DENUNCIA DE MAUS TRATOS DA HOSPEDAGEM - BANHO & TOSA - ANJOS DE 4 PATAS

VEJA FOTOS CHOCANTES E FATOS NA PÁGINA DO "ABRIGO JOÃO ROSA" (FACEBOOK)

LAMENTÁVEL ...

Responsável: Monique Rocha - Estudante de Medicina Veterinária e Biologia e Protetora

ENDEREÇO DA HOSPEDAGEM:

Rua: Pires Carvalho, 290 - Casa 40 (a primeira casa à esquerda de quem entra na vila) em Maria da Graça.
Rio de Janeiro.

Telefone: (21) 3277-8859
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário