Revoltados, até Celebridades denunciam Brother Dhomini - BBB13

Revoltados, até Celebridades Repudiam a personalidade de Dhomini no Reality Show da Globo


No Twitter, a hashtag #ForaDhomini, reuniu a revolta de todo o Brasil contra seu comportamento em comentários pesados durante seu confinamento na Casa.

Dentre Internautas que compartilham imagens de Dhomini sem os dentes nas Redes Sociais, como protesto aos comentários que o Brother fez sobre torturar seu cão, destacam-se Celebridades como a modelo Yasmin Brunet - "Como pode uma pessoa arrancar os dentes da boca de um cachorro e sair impune? A onde está o orgão de defesa dos animais para fazer Justiça?"A Atriz Giovanna Lancellotti - "Que absurdo!" e João Vicente Castro - "Expulsaram o cara que pegou a menina na edição passada. Boninho, sacrifica esse bosta do Dhomini em rede nacional", ex-marido de Cleo Pires.

Segundo o próprio Brother, teria arrancado os dentes de seu cão com machado após receber  mordidas. Sua esposa desmente o assunto como infeliz comentário do marido brincalhão querendo apenas "causar" na Casa BBB13.

Mas, quem é mesmo o Animal nesta História?

O inquérito foi aberto na tarde de sexta (18), após pedido da promotora de Justiça Christiane Monnerat, do Ministério Público do Estado do Rio, que atua na área de proteção e defesa dos animais. 

A polêmica ficou ainda pior após Dhomini soltar outra bomba recentemente. O mesmo contou aos participantes da Casa ter transado com sua mulher na frente dos filhos pequenos.

O Brother está no Paredão desta terça-feira (22) e enfrenta Anamara.


Dêmoni, assim chamado nas Redes Sociais, passou de favorito do BBB13 a Inimigo público nº1 de Fãs do Programa da Globo, Protetores e Simpatizantes da Causa Animal, além de Famílias horrorizadas com seu assunto sexual envolvendo os filhos.



Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/purepeople/famosos-sobre-caso-dhomini-bbb13-n%C3%A3o-pode-ficar-impune-diz-yasmin-brunet


Comentários

Postagens mais visitadas