Cão comido vivo é sacrificado - Mariana/MG

Estado do Animal era muito Grave

Matéria anterior: B.O.ANIMAL: Cão comido vivo vira matéria no Portal Mariana - MG

mais-uma-cena-da-crueldade-do-ato-de-abandono-de-animais-domesticos
                   Por Sidiney Gomes

O Cão que vagava pelas ruas da cidade de Mariana foi avistado pela equipe de um Jornal local (Portal Mariana) no dia 19, que desceu do carro para "tocar" o animal do meio da rodovia que forçavam os motoristas à desviar podendo provocar acidente. Quando se aproximaram sentiram forte odor que do cão que estava com a cabeça completamente comida por bicheiras. Já não enxergava mais e muito fragilizado se levantou e vagou até o acostamento. 

Chocados com o estado do animal, a equipe acionou o Canil Municipal e gravou a situação lastimável para divulgar em matéria o descaso em que são tratados Animais Domésticos em cidades que não oferecem nenhum apoio. Link: http://www.portalmariana.org/cidades/mariana-mg/mais-uma-cena-da-crueldade-do-ato-de-abandono-de-animais-domesticos/

O cão se adentrou na mata ao lado da rodovia e só foi resgatado no dia seguinte (20). A equipe do Jornal recebeu a informação de que o Cão foi sacrificado ainda na mesma tarde do resgate após avaliação da Veterinária do Canil que emitirá Laudo em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas