Estuprador de cadela continua impune - Pelotas


Cadela morre após estupro por mais de um ano
Praticante de Zoofilia permanece impune e com a posse de outro cão

Enviado por: Denuncie Maus Tratos Pelotas


"A Gina é uma cadelinha que resgatamos de abuso sexual, ela era abusada por um tarado de 35 anos a mais de 1 ano e meio, sua mãe sabia de tudo e nada fez, quando uma vizinha lhe perguntou o porque de ela deixar isto acontecer ela disse que a Gina gostava então a vizinha lhe disse "mas como ela pode gostar se ela grita demais?" A mãe do tarado disse que gritava de faceira pois depois do ato ela vinha abanando o rabo. Ela foi encaminhada para o veterinário que constatou o abuso e entramos judicialmente contra estes agressores (mãe e filho).

Infelizmente Gina faleceu esta noite do dia 18 de setembro de 2012, vítima de inúmeros estupros, com os órgãos sexuais totalmente rasgados e exteriorizados. Morreu devido a um prolapso retal. Residente no bairro Fragata, rua Dom Luis Nadal, número 79, o estuprador Alex segue impune! Vale registrar que a mãe do rapaz tinha conhecimento de tudo, e alegou que a cachorrinha "gritava de faceira" ao se referir aos episódios de estupro praticados pelo filho! Quando na verdade gritava de dor,medo e desespero!"




Não aconteceu nada com o estuprador e além disso ele está com a posse de outra cadela,porém ele esconde ela fora de casa com ajuda de vizinhos.


Gina após ser resgatada

Protetores e Simpatizantes da Causa Animal solicitam que assinem Petição e divulguem contra este crime pois Alex já estaria com a posse de outro cão.

PETIÇÃO PARA ASSINAR:

Comentários

  1. Distribuam a foto dele pela cidade.. façam-no ser reconhecido em cada canto.. vamos dificultar um pouco a vidinha dele. Só falta a foto da mãe (que acredito ser mais culpada que o próprio troglodita justamente por ter obrigação de cuidar do filho problemático).. enfim.. vamos fazer alguma coisa :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas