Professora com Câncer precisa doar Animais

G1

Em tratamento de câncer, professora precisa doar 90 animais em Salvador

Mulher criava gatos e cães, mas foi internada no início do mês.
Tratamento delicado impede que continue cuidando dos animais em casa.

Acesso ao vídeo:

A professora baiana Sílvia Vanucci Chiappori se dedicou há mais de dez anos a acolher em casa, no bairro de Brotas, em Salvador, animais que são abandonados nas ruas da cidade. O tempo de amor e cuidado com os bichos resultou em uma “família” de 86 gatos e quatro cachorros na residência. Agora, a professora vive o drama de não poder mais criar os animais porque foi submetida a um tratamento de câncer e permanece desde o dia 2 de julho internada em um hospital de Salvador.

O estoque de ração que sobrou na casa deve durar pelo menos mais uma semana. "Sílvia, durante os últimos anos, tirou das ruas vários gatos doentes, feridos, maltratados, famintos. Ela tem hoje um câncer, que não é um câncer fácil. É um câncer complicado e que poderá inclusive levá-la à morte. Ela não tem mais condições nem de cuidar desses gatos e nem mesmo de voltar para casa com eles porque com a quimioterapia, a imunidade baixa e ela não pode conviver com tantos animais assim", conta o amigo Luís Freire.

Esta semana, Sílvia passou por uma cirurgia, mas antes escreveu uma carta pedindo ajuda para cuidar dos animais. Ela pede a solidariedade de donos "adotivos". Os interessados podem buscar informações pelo telefone (71) 3356-7140 ou pelo e-mail maguetto2010@hotmail.com.

Comentários

  1. que deus a ajude que deus nos ajude de coração estou em orações a partir desse momento creio sim que deus vai nos ajudar e vai dr um lar para os peludnhos gostaria que a prefeitura se pronunciasse a favor dos animais. orando ao senhor . tia sonia

    ResponderExcluir
  2. JÁ POSTEI A NOTICIA EM MEU FACE PARA PODER AJUDAR, SE DEUS QUISER E ELE QUER A PROFESSORA FICARA BEM E OS ANIMAIS SERÃO ADOTADOS .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas