Apologia criminosa contra Pit Bull no Facebook

Protetores Facebook


"ANTES DE MATAR UM PITBULL FAÇA-O AGONIZAR"


Uma Campanha criminosa na internet foi denunciada por protetores da Causa e pessoas que repudiam todo tipo de preconceito e Apologia contra Animais. Mais uma vez a raça Pit Bull é alvo da insanidade humana, cometida por falta de informação e por muito "ego", que responsabiliza um Animal Irracional por atos e ensinamentos (ou a falta destes) causados pela Posse Irresponsável.

Um homem com Perfil de Ultimatemarcio Slacker  no Facebook disparou a revolta entre os internautas após expor imagem de um cão da raça Pit Bull morto por tortura lenta - como descreve a Campanha.

Sua página já se encontra indisponível mas as imagens colhidas são provas das quais buscamos por Justiça.

A raça gera uma importante polêmica por se tratar de um Irracional forte suficiente para matar pessoas inocentes. Mas o caso deve ser tratado e entendido pelo lado Racional, em que somente a posse responsável tenha direito e deveres sobre o controle de seus cães. 

Vítimas também são os Animais criados sobre total Irresponsabilidade de seus Tutores. A história se repete, o Dono não castrou, não adestrou, não tratou, não alimentou, não passeou com o cão, não deu carinho, resumindo: NÃO PRESTOU ATENÇÃO NO CÃO, EM SI MESMO E NAS CONSEQUÊNCIAS! Somente bateu, acorrentou e negou alimentação básica e qualquer tipo de tratamento quando foi necessário, fatos tão primordiais que a própria Mídia desconhece ao comunicar um caso.





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas