Notícia: Caso Yorkshire Lana
Caso da yorkshire Lana: promotor entra com ação de danos morais coletivos
De: ogritodobicho.com

Lana, era seu nome. O espancamento acontecera um mês atrás (nov.) na cidade de Formosa/GO e só depois do vídeo ganhar visibilidade nas redes sociais, a polícia apressou a investigação. Desejando saber o grau de tamanha covardia, entrevistamos todos os personagens envolvidos nesta tragédia, excetuando a executora e seu marido. Tudo a disposição em nosso blog. Na metade de janeiro de 2012, o inquérito policial foi finalizado e o caso foi para a Promotoria.
Em 11/02/12, publicamos, em primeira mão, a denúncia-crime contra a acusada feita pelo Sr. Promotor Criminal da Cidade de Formosa em Goiás, Dr. Lucas Danilo Vaz Costa Júnior. CONFIRAM. Aliás, nesta postagem, estão os links em que divulgamos todo material apurado. Sobre esta ação, informamos que o Juiz ainda não citou a acusada, talvez, por estar cheio de assuntos prioritários. Temos que entender. Estamos aguardando o andamento e com certeza, terá um final justo.
![]() |
imagem ilustrativa |
Encaminhei todo material que tínhamos a respeito e, no início de março, ele começou a dar indícios que conseguiria fazer, apesar, da quantidade gigantesca de processos complicadíssimos que o cercam naquela promotoria. Aliás, esta semana, um dos promotores sofreu um atentado por conta de questões do meio ambiente. É, pessoal, é coisa p´ra macho mesmo!!!!! Que Deus proteja os homens justos porque só temos eles para nos ajudar.
Então, com a satisfação de mais um passo vitorioso por justiça à nossa Lana, publicamos a primorosa ação feita pelo Promotor Heráclito que recebeu o nº 201201045988 no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Para ler
registro o meu elogio ao Ministério Público e ao pessoal do blog B.O. animal. que a devida reprimenda seja aplicada e que o caso sirva se exemplo para aqueles que não respeitam os animais.
ResponderExcluirMeus sinceros agradecimentos ao Sr. Promotor e ao Ministério Público por não perdoarem este crime hediondo. Cumprimento e agradeço ao blog B.O. Animal pela informação à população ávida de justiça aos nossos queridos animais!
ResponderExcluir