Cadela é degolada para Ritual em Curitiba

De: Gazeta Online

"Levarei as imagens para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, sei que pouco poderão fazer, mas a denúncia será feita", desabafou blogueiro

Nerli de Andrade Nunes GamasINTERNAUTA
Como seguidor do blog Não Abandone Seu Melhor Amigo, de Siegmar, fiquei indignado e revoltado com essa cena que ele postou. Ao passear com os cães dele, deparou-se com esta triste e cruel cena, que vocês conferem no texto abaixo. Saiba mais no blog.

IMAGENS DA IGNORÂNCIA E HIPOCRISIA DO LIXO HUMANO


foto: Divulgação
Imagem da ignorância e hipocrisia do lixo humano
Imagem da ignorância e hipocrisia do lixo humano
Hoje (25 de março) pela manhã, ao passear com meus cães, deparei com esta triste e cruel cena. Na esquina das ruas Mario Miró com Manoel Claro Alves, aqui na Vila Oficinas, Cajuru, em Curitiba, encontrei este pequeno animal degolado num ritual. Não gosto de postar imagens tristes, mas faço para denunciar a ignorância que nos cerca. Que espécie de lixo humano é capaz de um ato deste?

A pequena filhota tinha no máximo uns cinco meses. Não sei se pertencia a alguém, não sei se um dia chegou a conhecer o que é amor e dignidade, mas de algo tenho certeza, os imundos que praticaram esta crueldade, jamais saberão o que é ser feliz e o que é o verdadeiro amor. Triste saber que moro perto de infelizes e insanos.

Levarei as imagens para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, sei que pouco poderão fazer, mas a denúncia será feita.
Em respeito aos animais, em respeito à vida e à dignidade esta denúncia será feita. Que as imagens se espalhem e acabem  sendo vistas por todos aqueles que ainda procuram centros ignorantes, onde pensam que podem procurar soluções para a sua estupidez. (por Siegmar).

Comentários

  1. Nossa que absurdo!
    Como pode o ser que se diz Humano!
    Fazer tal atrocidade, esse não conhece o que é amor e respeito ao próximo, pois se faz algo do tipo com um animal indefeso, enfim, registro minha revolta!

    ResponderExcluir
  2. Que gente escrota esta e pior ainda é babaca q paga acreditando q macumba dá certo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas