Estou sem Lar - Me ajude a encontrar - Ouro Preto/MG

Esta cadelinha amarela de uns 50 cm de altura, que ainda é filhote (sem cio)  está abandonada no bairro São José, próximo ao Campo - Clube do Cruzeiro, em Cachoeira Do Campo - Ouro preto/MG!




Ela não recebeu nome, é super carinhosa, brincalhona e será ótimo cão de guarda, protegendo seu Lar sem machucar ninguém pois não é brava!!!



Estes vídeos podem mostrar um pouco dela:



Apareceu no dia 25 do Natal de 2011 morrendo de fome, muito magra e aflita. 
Estava com coleira, porém, não tinha destino algum, enfrentou todas as fortes e constantes chuvas na região e está assim desde então, enfrentando também o frio, as doenças, o atropelamento e pode ser recolhida pela Carrocinha, que é o terror dos animais abandonados, uma vez que o histórico de massacres é enorme, o método de sacrifício dos cães, gatos e até cavalos. O Município da cidade de Ouro Preto não arca com veterinário, local, medicação e eutanásia. A Carrocinha contratada faz todo o trabalho e sujo, com envenenamento! 

Mas são poucos que sabem disso porque são poucos que se revoltam com a falta de respeito, caráter e humanidade das pessoas que não se responsabilizam por seus animais!!!

Como se não bastasse, começou a incomodar as pessoas que circulam no bairro. Ela não morde mas assusta crianças e idosos que circulam na área. Isso é comum quando o cão faz da rua sua moradia, protegendo os moradores das casas locais!

Está recebendo somente ajuda com alimentação e somente de uma pessoa apenas, pessoa essa que não pode adotar!

Está sendo oferecido para quem adotar tirando-a desse sofrimento:

_ Castrar
_ Vacinar
_ Vermifugar
_ Será entregue no novo Lar, seja em Itabirito, Ouro Preto, Mariana e Distritos

... enfim, todo o preparo para uma adoção correta e significativa!

Entre em contato comigo por favor e ajudem a repassar este apelo: (31) 8885-2274 / silviaouropreto@hotmail.com

É URGENTE!!!!

AVISO: Não são os Animais que atiram "pedra na cruz". Favor, estude seus limites antes de adotar pois ABANDONO e MAUS TRATOS é CRIME até em regiões esquecidas no fim do mundo!!! Leia: Saiba o que são Maus Tratos a Animais e como Denunciar: Baseado na Lei Federal 9605/98 Art.32 - Informe-se aqui:http://boanimal.blogspot.com/p/saiba-como-denunciar-maus-tratos-e.html





Comentários

  1. Ela foi Castrada ontem e estará preparada para adoção a partir de amanhã. Mais detalhes em novo post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas