...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais um cão arrastado até a morte - Araranguá


Cadela morre arrastada pelo dono em Araranguá

Cadela morre arrastada pelo dono em AraranguáAmpliar Imagem
Um homem de 31 anos foi preso no final na manhã desta quarta-feira no Bairro Barranca em Araranguá. O motivo: um fato que, pelo jeito, vem se tornando corriqueiro na região do Vale. Ele arrastou o próprio cão utilizando uma corda amarrada em uma moto pelas ruas da localidade. Moradores presenciaram a ação e acionaram a Polícia Militar. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu, após ser arrastado por aproximadamente dois quilômetros.
Militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foram até o bairro e seguiram as marcas de sangue deixadas pela cadela da raça American Staffordshire Terrier, de um ano e seis meses. M.G.P., foi detido em casa e vai responder a um Termo Circunstanciado por crueldade contra animais, tendo que comparecer em juízo. A própria PM realizou o procedimento judicial.
À polícia, ele justificou a crueldade relatando que tinha ficado nervoso, já que o animal teria matado algumas galinhas, também de propriedade dele. A ocorrência foi registrada por volta das 11h. 
Na tarde de 27 de dezembro do ano passado, L.G.P., 47 anos, foi detido por ter matado a machadadas três filhotes de cachorro vira-latas no Balneário Arroio do Silva. Um dia após o ocorrido, ele foi preso novamente por dirigir embriagado. Ambos respondem em liberdade.

Link da matéria do dia 27: http://boanimal.blogspot.com/2011/12/homem-frio-mata-filhotes-de-cadela-sc.html

Fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário