...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cão é esfaqueado por ter medo de fogos de artifício - PR

2011 fechou com "chave de sangue". Muita violência contra Animais até o último dia do ano!

Cachorro agitado com medo de fogos de artifício em comemoração à virada do Ano - 31/12/11 foi esfaqueado após tentar se esconder debaixo do veículo do "dono" do animal. Foi resgatado mas não resistiu aos ferimentos. As informações foram repassadas pelo Blog Dognei: http://dognei.blogspot.com

O cão foi encontrado escondido dentro de uma tubulação, estava muito debilitado. Foi resgatado com vida mas não resistiu aos profundos ferimentos.

O vídeo contém cenas fortes e revoltantes:


Foi divulgado dados do assassino: 

Alcides Godói da Silva, morador da rua Gino Marli Pizzano, 370 Conradinho, Guarapuava-PR

Pedimos gentilmente que Assine e divulgue Petição exigindo Punição ao Assassino:


Após assinar aguarde e-mail de confirmação para validar sua assinatura!



6 comentários:

  1. acabei de assistir quanta covardia com um cão indefeso. pena máxima para esse assassino, se não tem compaixão pelo cachorro vai ter por um ser humano. se não dar em nada matar um cão, não dar em nada matar um assassino desse também.

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei totalmete chocada em ver que uma pessoa se aproveita do medo do cachorro pra fazer uma barbaridade dessas e a dor que esse bichinho sentiu até a morte.
    fiquei enojada só de olhar pra cara desse assassino.

    ResponderExcluir
  3. NÃO CONSEGUI ASSISTIR AO VIDEO,NÃO AGUENTO TANTA MALDADE, ONTEM MESMO UM FILHOTE DE GATO COM MAIS OU MENOS DUAS SEMANAS DE VIDA FOI JOGADO DE UMA CARRO, ELE CORREU E SE ESCONDEU NO MOTOR DE UM CARRO QUE ESTAVA ESTACIONADO NA RUA, EU FIQUEI ATÉ 23:45 ESPERANDO O PROPRIETÁRIO DO CARRO CHEGAR, ENFIM TUDO DEU CERTO, PEGUEI A GATINHA PRETINHA E ELA ESTÁ COM MAIS 7 FILHOTES TODOS JOGADOS NO PARQUE DA ÁGUA BRANCA. ENQUANTO UNS FAZEM TANTO POR ANIMAIS QUE NEM SÃO SEUS, MAIS SÃO SERES QUE PRECISAM DE AJUDA,AMOR,CARINHO E RESPEITO, OUTROS MALTRATAM SEUS ANIMAIS QUE SÃO OS MAIS FIÉIS AMIGOS.
    JÁ ASSINEI A PETIÇÃO E REPASSEI PARA VÁRIAS PESSOAS, O QUE EU PUDER FAZER PARA ESSAS PESSOAS COVARDES QUE MALTRATAM ANIMAIS PAGAREM PELOS SEUS ATOS REPUGNANTES EU FAREI, CONTE COMIGO.

    BJ.

    ResponderExcluir
  4. Precisava quebrar de pau esse idiota ...

    ResponderExcluir
  5. E acharam esse cara dono do cachorro?

    ResponderExcluir
  6. Esse sujeito deve passar por tudo que fez tenho cachorros e os amo muito tem mais que morrer esse idiota

    ResponderExcluir