Encerramento de Perfil - Dona Joana

Aos colaboradores dessa Sra. que tudo faz como pode pelos animais abandonados, só temos a agradecer e comunicar a exclusão do Perfil criado no Orkut, com descrição abaixo:


Motivo: Não recebeu mais ajuda (Perfil sem ajuda)


Está sendo montada cesta de Natal, presente para dona Joana, última colaboração; mais informações no facebook: http://www.facebook.com/note.php?note_id=303279979705585




Perfil no Orkut:


Doações através de depósito: (qualquer quantia será bem vinda)

BANCO DO BRASIL
Ag: 5688-X
CC: 15708-2
Francisca Isabel de Paula

CX. ECONÔMICA FEDERAL
Ag: 0098
Cc: 001.00.010.791-6
Elza de Paula

MULTIPET: 
(Clínica de Caxambú atende cães de dona Joana - Dr. Luiz Renato)
www.multpet.com.br
Perfil no Orkut: 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11508538851736658206

Contato direto dona Joana: (por aparelho celular doado) 
(35)98206139

Endereço para entrega de doações:

R. Coronel Vicente de Seixas 05, 
B. Lava Pés – Baependi/MG
CEP: 37443-000 - Francisca Isabel de Paula

CASO DONA JOANA:

DATA: (27/04/11) Dona Joana de MG conheceu a protetora Francisca Isabel de Paula e o vet. Dr. Luiz Renato, cidade vizinha, após receberem denúncia contra a Sra.. 

MOTIVO: Animais em extremo descaso, maus tratos, muita fome e falta de cuidados básicos.

RELATO DE ISABEL E LUIZ: "Barraco" desmoronando, sem móveis úteis, roupas de cama, roupas de uso próprio e remédios simples para os cães como vermifugos, faltava tudo, não por maldade mas por falta de condições financeiras.

APELO: Estamos recolhendo todo tipo útil de doações: Roupas, calçados, remédios para os cães, ração e ajuda financeira para quitação de dívidas na clínica, reparos na humilde casa de dona Joana e construção de canis.
DONA JOANA: Sra. idosa e fragilizada. Psicológico abalado por viver em extrema miséria e problemas de saúde, sem receber ajuda do próprio município, vivendo de doações mínimas. 
CÃES: Pouco mais de 100 adotados, contaminados com doenças graves (cinomose e babésia), convivendo no mesmo ambiente (sem separação adequada dos animais). Entre machos e fêmeas não castrados, ainda abriga gatos nas mesmas condições. Todos abandonados em sua casa, mesmo nas condições de miséria, todos são acolhidos.
RESUMO: Dona Joana dorme em cama improvisada com seus cães e gatos e depende de doações para si e para eles. Toda ajuda financeira será dividida entre pagamento de dívidas com remédios e tratamento para seus cães. Administração esta através dos responsáveis, a Protetora Isabel e o Dr. Luiz Renato!
PS.: Incentivamos levar essa triste história ao conhecimento do quadro "LAR DOCE LAR" do apresentador Luciano Huck pois somos poucos para melhor atendê-la e a casa necessita de enormes reparos e construção de canis!




LINK DA PROTETORA ISABEL:

DIVULGAÇÕES SILVIA:



Comentários

Postagens mais visitadas