...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Caso Lobo: Messias será julgado em 2012


      
(Foto: Cedoc/RAC)
O Ministério Público de Piracicaba manteve o processo contra o tutor do cão Lobo, que morreu após ter sido arrastado. Cláudio Messias faltou pela segunda e última vez na conciliação do dia 5 de dezembro, que exigia dois salários mínimos e 120 horas de trabalho no canil como pena. O Juizado Especial Criminal informou que o julgamento será em 2012.
O cão foi cremado em Campinas após a autorização do procurador geral de Piracicaba. A ONG Vira-lata Vira Vida enterrou as cinzas do rottweiler no  jardim da instituição em novembro na presença de funcionários, voluntários e pessoas da comunidade
Fonte: RAC

Uma Pena muito pequena para um crime tão grave que resultou na amputação de uma pata inteira do cão Lobo e dias depois a sua morte. Um crime da qual se encacharia perfeitamente 3 meses a 1 ano de prisão, até hoje não aplicado a nenhum assassino de  animais no País. Mesmo parecendo pouco e certo da aceitação e cumprimento da pena, Cláudio Messias demonstra não merecer pagar pelo crime que cometeu ao próprio animal de estimação!
Continuaremos a pedir justiça a todos os crimes e que seja levada a sério, com respeito, de forma clara e severa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário