...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cadela Princesa do Hospital ganha Lar - ES


GazetaOnline


Cadela que esperava pelo dono em frente ao Hospital São Lucas é adotada

O animal ficará junto a outros dez cães, a maioria vira-latas, assim como "Princesa"


A cadela que passou uma semana em frente ao Hospital São Lucas, em Vitória, à espera do dono, que foi atropelado e morreu, ganhou um novo lar. "Princesa", como foi apelidada por funcionários do hospital, está em uma casa em Vila Velha. A mulher que a adotou prefere ficar no anonimato. A adoção ocorreu na tarde desta segunda-feira (20).
Cadela espera pelo dono, que foi atropelado e morreu, em frente ao Hospital São Lucas
Cadela recebeu água e comida de funcionários do hospital durante o tempo que passou em frente à unidade à espera do dono
De acordo com o vendedor ambulante Jackson Oliveira, que trabalha em frente ao São Lucas, a mulher pediu para que o motorista dela passasse no local e levasse a cadela. O animal ficará junto a outros dez cães, a maioria vira-latas, assim como Princesa.


"Ela não estava abandonada, uma vez que era cuidada, mas aqui não era o melhor lugar para ela", afirmou Oliveira, que disse estar contente pelo fato da cadela ter encontrado uma nova família. Um funcionário do hospital contou que, antes de ser levada para a nova casa, a cadela foi atendida em uma clínica veterinária e passa bem.

Leia matéria passada:

Dono morre e Cadela é reconhecida por Fidelidade - ES


Um comentário: