Silvio Koerich perde Página na Web

Silvio Koerich, nome falso usado para pregar Apologia ao Crime contra Animais, Crianças, Homossexuais, Mulheres, entre outros assuntos de Intolerância Social, perde uma de suas Comunidades no Orkut "O PERDEDOR MAIS FODA DO MUNDO" que é divulgada no Blog de mesmo nome: http://www.silviokoerich.org/2011/11/16/cao-imundo-que-se-ferrou-foi-tarde/#.TsVzwbwRZ10.orkut. O mais impressionante é que haviam mais de 1000 seguidores do sexo masculino a favor do Machismo, Desrespeito ao próximo e muita baixaria. E não pára por aí!

Abaixo resposta à denúncia feita contra a Comunidade:





Algumas delas contradiz a Personalidade que o grupo que movimenta o Blog expressa. Uma delas é esta: "Debates inteligentes e Teorias: http://www.orkut.com/Main#CommunityJoin?cmm=3391916" - Com diversos conteúdos que envolve a participação de Crianças, Mulheres e Homossexuais  (reunindo mais de 16mil membros) que o próprio Blog denunciado discrimina de forma bem transparente! Este pode ser o fato para a popularidade do grupo que forma Silvio Koerich, uma vez que por um lado cria Comunidades com Temas de debate que reúnam pessoas que em outro lado (em outras redes) são discriminadas mais tarde, ou seja, usam seus próprios membros que o popularizam sem que saibam diretamente!

Foi criado e divulgado Perfil de Silvio Koerich: http://www.orkut.com.br/Main#FriendAdd?rl=lo&uid=17755714480506504010


Nas outras Comunidades há conteúdo impróprio!


Não houve ainda resposta dos sites de denúncia: 

http://www.safernet.org.br/site/denunciar  - Safernet
crime.internet@dpf.gov.br - Polícia Federal




Enquanto cresce as páginas deste grupo!




 Silvio Koerich no Twitter


Com pouco mais de 1000 seguidores

e

Sem seguidores - Abandonado

E Blog para membros convidados:


Denuncie Práticas criminosos na Web:

http://www.safernet.org.br/site/denunciar  - Safernet
crime.internet@dpf.gov.br - Polícia Federal


Leia matéria sobre o caso: 

Blog faz Apologia à Crimes contra Animais e Pessoas - http://boanimal.blogspot.com/2011/11/blog-faz-apologia-crimes-contra-animais.html

Comentários

  1. Depois de 3 dias... nada foi feito!!

    Acorda SAFERNET!!

    ResponderExcluir
  2. Gênios... Esse "Silvio Koerich" que posta no ".org" não é o mesmo que posta no blogspot. Vou explicar a história pra vocês...

    Havia um misógino recalcado chamado Engenheiro Emerson, que sempre relatava sobre as canalhices que a ex namorada dele fazia. Nisso, os membros começaram a ficar putos com ele pois, ele estava falando coisas do gênero (como as do artigo que o autor). NISSO, SILVIO KOERICH EXPULSOU-O DE SUAS COMUNIDADES, O QUE FEZ O ENGENHEIRO EMERSON FICAR MUITO BRAVINHO E SE JUNTAR A UMA CORJA DE SAFADOS CHAMADOS "HOMENS SANCTOS" (Uma espécie de "filha" da Homens De Bem, liderada pelo Ministro Claudio, quem é contra violência com animais já deve ter ouvido falar nesse nome), foi daí que a merda toda começou...

    Eu que acompanhava o blog do verdadeiro Silvio Koerich, inclusive peço apoio para denunciar essa fraude escrota dos sanctos, mas gostaria de esclarecer o que se passa, para que não tenham uma impressão errada de quem é Silvio Koerich e quem se passa por ele.

    ResponderExcluir
  3. Bender, obrigada por se manifestar! você disse ter conhecido e participado da rotina na web do verdadeiro Silvio. O que realmente este Silvio postava (assuntos, temas) que reunia tantas pessoas e acabou por causar todo esse ódio e Discriminação?
    Você chegou a denunciar este grupo para PF informando o que nos esclareceu aqui? Seria importante!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro, isso não justifica esse maldito blog ainda estar ativo, vai ser denunciado de novo!!

    4 dias e NADA foi feito!!

    Acorda PF, Acorda Safernet!!

    ResponderExcluir
  5. Nada de Safer e PF

    O site estava hospedado por uma empresa de hoat na Malasia, porem eu enviei a denuncia do conteudo pra autoridades de la, e o site aparentemente esta fora do ar

    ResponderExcluir
  6. Sobre o site identificado como Silvio Koerich, quem o derrubou foram hackers brasileiros associados ao Anonymous. Mais que isso, eles colocaram todos os dados de uma das pessoas que tinham relação com o site. Tem fotos do possível responsável. Está havendo uma briga entre eles, pois ele desafiou o grupo. Acompanhem com cautela, pois ainda não comprovei todos os fatos: http://www.ipiratesgroup.org/exposicao.html e no Twitter> http://twitter.com/#!/AntiSecBrTeam

    ResponderExcluir
  7. Com todo o respeito a opiniões diferentes da minha, o blog antigo do Koerich já tinha manifestções machistas...na minha opinião era a penas um momento embrionário do que há hoje, e acredito que até hoje é o Koerich escrevendo sim. Até por que, esse cara já está sendo procurado pelas autoridades responsáveis.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, o bolog ou site do Silvio Koerich nada mais é do que uma meia dúzia de membros que fazem se passar por mais de 200 apoiadores.
    Eles mesmos criam nicks e se auto-apoiam para causar a discórdia.
    Totalmente contraditórios os Posts ou Temas, já que extrema-direita nada tem a ver com machismo, que nada tem a ver com pedofilia, que nada tem a ver com maus-tratos a animais.
    Enfim, eles mesmos são os ESQUERDISTAS se passando por homófobicos e racistas.
    Estão confundindo LIBERDADE DE EXPRESSÃO com Apologia e Incitação ao crime, que aliás isso não falta nas besteiras sem intelectualidade que eles postam.
    Já tiraram os links de pedofilia, estão começando a se amedrontar.
    Não passam de adolescentes frustrados que não conseguem arranjar uma 'namorada', e ainda acaba caindo a culpa nos pobres animais.
    Cadê as leis da internet e as denúncias?

    ResponderExcluir
  9. http://silviokoerich.com/,,,está lá de novo.

    ResponderExcluir
  10. O IPIRATE JA ACHOU O DESGRAÇADO:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003163358074

    ResponderExcluir
  11. Sua vadia feminazista de merda. Sua intolerância contra os homens. Seu ódio e desprezo que quer nos impedir de nos manifestarmos e de brigar pelos nossos direitos. Você é só mais uma vadiazinha mal comida que odeia ouvir falar em direito dos homens, que faz escárnio no Dia Internacional do Homem. Você é um lixo. Você é a escória da humanidade. Não nos parar. Somos cada vez mais e logo vamos destruir sua esquerda feminina. Seu marxismo feminino está com os dias contados. A misandria vai parar. Vocês só chegaram onde chegaram porque nós deixamos. Agora vai ter luta e vocês não vão agüentar.

    ResponderExcluir
  12. ... Sou capaz de matar quem maltrate os animais. Para falar a verdade não conheço o Silvio original, mais sou a favor da causa masculinista. “Esse site com terminação “.org" É FALSO. Isso significa que não é feito pelo SILVIO de verdade, tanto que o SILVIO original, apagou o blog original dele que estava no blogspot. Por causa disto, vocês estão denunciando no ORKUT comunidades verdadeiras do SILVIO e da causa MASCULINISTA.

    ... Só que, querida, NÃO TEMOS E NÃO TIVEMOS NADA A VER COM ESSE SITE FAKE NOJENTO QUE SAIU DO AR ATÉ QUEM FIM!!!

    ... E quero lembrar, que MACHISMO e MASCULINISMO NÃO SÃO CRIMES!!! Se não gostam problema de vocês, agora não comecem uma caça as bruxas e nos punam por algo que não temos nada a ver!!!

    ... O Engenheiro EMERSON é o ÚNICO CULPADO POR ESSE SITE, ele vive na ESPANHA e se a policia FEDERAL REALMENTE QUISER pode prender ele fácil, pois muitas pessoas conhecem a identidade dele, foto, onde trabalha endereço, etc, se a POLICIA FEDERAL NÃO TEM COMPETÊNCIA para isso, não venham querer jogar isso nas costas de nossas comunidades sobre MACHISMO E MASCULINISMO que não tem nada a ver com isso, porque não isso não é ilegal por mais que você queira, e não violamos nenhuma lei. Se alguém fizesse um site do mesmo conteúdo com o SEU NOME, você não ia gostar de ser caluniada na internet e receber a culpa por atos de uma pessoa mentalmente instável e com sérios distúrbios mentais!!!

    ... Por favor, espero que você seja justa e pare com essa difamação, pois como disse, QUALQUER UM pode ser vítima de um lunático na rede, ainda mais um com recursos, e sem moral algum.

    ... Nós somos MACHOS, E TEMOS HONRA!!!

    ResponderExcluir
  13. Ronaldo (acredito que este não seja seu nome); você perdeu seu tempo escrevendo palavras que descrevem sua personalidade, da próxima vez use este tempo para outra coisa como a sua própria defesa!
    A matéria exposta aqui veio de centenas de milhares de internautas (homens, mulheres, gays...) distribuídos em redes diferentes protestando contra o atual conteúdo do blog de nome Silvio Koerich, não fui eu que pelo fato de ser mulher postou a matéria contra homens, a intenção é outra completamente outra de importância social e se você apoia as práticas criminosas pregadas na atual página percebe-se logo pela sua escrita!

    ResponderExcluir
  14. 665440174 Esta matéria é antiga, temos matérias novas falando sobre o atual Blog, Homens Santicos e Emerson, acontece que não se podia divulgar nada demais que não fosse o conteúdo que já existia na internet, esta acima, somente e as provas a pedido de alguns órgãos. Hoje São mais de 14 Dossiers sobre este caso que não será divulgado ao público. A matéria não tem objetivo contra masculinismo, a importância é maior que causar intriga entre os sexos!

    ResponderExcluir
  15. ... Olá novamente, obrigado por responder, por favor, anexe ao dossiê da POLICIA FEDERAL, aqui está os endereços do ENGENHEIRO EMERSON.

    ... E um aviso, como disse, ele é mentalmente instável tem sérios problemas mentais, isso não é mentira, ele é uma pessoa perturbada e que tem que ser internada no sanatório. Por favor, não tente entrar em contato com ele, ele é um cracker, tem grandes conhecimentos sobre informática, é podre de rico, e mora na Espanha, ou seja, é mentalmente perturbado, tem dinheiro e conhecimento para destruir qualquer um que ele queira. A família dele tem consciência dos atos deles, mais ignoram, por medo, conveniência pois ele é rico e tem um alto cargo em uma empresa de tecnologia, e ainda assim nada fazem quanto a isso. por isso, acho justo que a família dele seja inclusa no processo, já que ele deve ser inimputável, acho.

    ... Por favor, se possível, não divulgue este poste, apenas copie os dados e anexe ele no dossiê, pois, outras pessoas podem tentar atacar ele pela net, e como disse ELE É MUITO PERIGOSO, RICO E TEM CONHECIMENTOS AVANÇADOS DE INFORMÁTICA!!!

    ... Agradecido.

    ... Dados engenheiro EMERSON - AUTOR DO BLOG FAKE com o nome de SILVIO :

    Quem está difamando o Silvio:
    Pra não restar dúvidas; EMERSON EDUARDO RODRIGUES
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003163358074
    http://www.youtube.com/user/engenheirosremerson

    Video onde Anonymous tambem farejou esse animal.
    http://www.youtube.com/watch?v=sVMLxXtRVoc


    Vídeo do Emerson FALANDO tudo o que ele escreve ou escrevia no blog, TÁ AÍ A PROVA!!! http://www.youtube.com/watch?v=HUs8g6mYKJI

    ResponderExcluir
  16. Sim, estas e outras informações à disposição dos interessados estão alojadas aqui: http://boanimal.blogspot.com/2011/12/blog-silvio-koerich-x-emerson-eduardo.html

    ...e estão tb no dossier que não foi criado por mim, eu só divulgo o que recebo e ele me perseguiu hoje por isso, minha cpu terá de ser entregue a PF para investigação e outras orientações imediatas!

    ResponderExcluir
  17. Silvio Koerich não é o verdadeiro dono desse site. Eng. Emerson, os "Sanctos" e os nazistas relacionados com eles são os verdadeiros autores dessas barbaridades.

    ResponderExcluir
  18. ... Cuidado com ele e boa sorte! Espero que FINALMENTE a policia Federal prenda ele, coisa que deveria ter feito a tempos, pois foram feitas VÁRIAS DENÚNCIAS a meses e meses, e quase todas contendo o nome dele, como disse, ele é pertubado, e nem ao menos se preocupou em esconder sua idêntidade. Ele acredita que por morar na ESPANHA não pode ser preso. Só que o BRASIl deve ter acordos de extradição para casos como esse.


    ... Obrigado pela atenção e boa noite!!! :):):):)

    ResponderExcluir
  19. Esse tal de engenheiro emerson eduardo rodrigues eh perigoso.

    Esse babaca andou inclusive ensinando a fazer bombas usando malas cheias de tnt e celulares.

    Perfis que ele ja usou ou ainda usa no orkut: Capataz sancto
    Aquilino (esse com a foto do proprio pai)
    e pelo menos mais uns tres (coisa de vagabundo).

    A historia dele:

    Esse cara chegou na antiga MGDHB (comunidade no orkut) dizendo que odiava negros e as mulheres brancas que se juntavam com negros ou pardos.

    Entre as historias relatadas por ele mesmo ha essa onde ele fala que namorou 15 anos com uma garota sem transar.
    Um dia o imbecil flagrou ela dando pra negão (pode ser que foi bem ae que ele surtou).

    Comia merda e tomava xixi da ex-namorada, Rafaela todo dia pra provar que amava ela e segundo ele sem ela pedir.

    Parece que chegou a apanhar algumas veszes da familia da ex-namorada porque o pai dela era pastor e ele ficava la em frente a Igreja berrandop com um megafone que amava ela, ae o pastor saia e descia a porrada nele.

    Se vangloriava de ser bem sucedido, falava toda hora que falava mais de 10 linguas com fluencia, que ja tinha visitado mais de 100 Paises.

    Quando ele começou a querer pregar nazismo, racismo, na comunidade o Silvio imediatamente o baniu definitivamente.

    Entao ele criou a "confraria da real" que nada tinha de real a não ser as tosquices dele.

    Segundo ele ali seria mais politicamente incorreto etc.
    O objetivo dele era quere parecer o Silvio ou ter a fama do Silvio, coisa que não conseguiu e nunca conseguirá pois o Silvio é MASCULINISTA e não racista.

    Então ele se juntou ao ministro claudio, andarilho e pulsen/yuri (TODOS MISOGINOS e RACISTAS).

    Avisaram que iriam destruir a imagem do Silvio, oque de fato estão fazendo difamando o Silvio a toda hora.

    ResponderExcluir
  20. Em Abril ,Março e Junho desse ano (2011) fizemos inumeras denúncias a PF , denúncias essas que parecem nem terem lido.

    Mandamos cartas e e-mails as embaixadas da Espanha e Brasil na Espanha onde ele tem residência.

    Nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
  21. Entramos em contato com o Metro tatuape onde ele publicava no orkut que iria explodir e riram de nos, mesmo com prints etc.

    Ele eh facil de identificar pois sempre se refere as mulheres como "merdalheres".

    Ele acha que é ariano, jura que é Alemão.

    Jura de pes juntos que é de raça superior mas tem cara de Brasileiro.

    Parece que a Policia ja tentou enquadrar ele mas alegou ser doente (é obvio que é doente e imbecil, lunático, pedofilo e racista - basta conferir o teor de suas postagens não raras de se encontrar principalmente no orkut).

    O Anonymous já fez um video especial pra ele.

    ResponderExcluir
  22. No inicio do ano o VERDADEIRO SILVIO foi orientado por suas advogadas a trancar o blog pelo menos por enquanto até a policia pegar esse cara.


    O VERDADEIRO BLOG DO SILVIO, O PERDEDOR MAIS FODA DO MUNDO está disponivel apenas em pdf
    (da primeira a ultima postagem) e não teve nenhuma atualização depois de 14 de Fervereiro de 2011.


    Baixem o blog VERDADEIRO em pdf e confiram a diferença; nada de racismo, nada de foto de gente morrendo entre outras merdas.


    Tem que ser muito imbecil pra confundir esse ermerson com o Silvio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas