...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Americana pode 'mofar' na cadeia por morte de Porquinho


Sem explicação - 25/11/2011




Babá americana pode pegar 50 anos de



prisão por matar porquinho de menino

DivulgaçãoAshley decapitou o porquinho
A baby sitter norte-americana Ashley Fowler, 21 anos, pode passar os seus próximos 50 anos na cadeia por ter decapitado o porquinho de um menino e o pendurado no portão da casa dele, na cidade de Chesapeake, no estado da Virgínia.
De acordo com a polícia local, Ashley usou um machado para matar o pequeno suíno e ferir mais um, que precisou ser sacrificado.
Investigadores acharam uma arma, uma faca, uma máscara de esqui, seis extintores de incêndio e uma cruz de madeira que foi roubada de uma igreja da região no carro da baby sitter.
O motivo do inusitado ataque não foi esclarecido, e a decisão da pena sairá apenas em março de 2012.



Da Redação: 



Nota: Não se trata de um País de 1º Mundo, ou um País Subdesenvolvido. O que faz acontecer são Leis Severas em qualquer atitude, não abrindo brechas para o Triunfo da prática do mau. Portanto, o Direito de um deve acabar onde começa a do outro. Se este crime tivesse ocorrido no Brasil provavelmente nem saberíamos dessa notícia pois na falta de credibilidade na Justiça  talvez não houvesse nem uma Denúncia e caso contrário, a Punição mexeria somente no Bolso, uns R$1500,00 por uma vida Animal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário