Americana pode 'mofar' na cadeia por morte de Porquinho


Sem explicação - 25/11/2011




Babá americana pode pegar 50 anos de



prisão por matar porquinho de menino

DivulgaçãoAshley decapitou o porquinho
A baby sitter norte-americana Ashley Fowler, 21 anos, pode passar os seus próximos 50 anos na cadeia por ter decapitado o porquinho de um menino e o pendurado no portão da casa dele, na cidade de Chesapeake, no estado da Virgínia.
De acordo com a polícia local, Ashley usou um machado para matar o pequeno suíno e ferir mais um, que precisou ser sacrificado.
Investigadores acharam uma arma, uma faca, uma máscara de esqui, seis extintores de incêndio e uma cruz de madeira que foi roubada de uma igreja da região no carro da baby sitter.
O motivo do inusitado ataque não foi esclarecido, e a decisão da pena sairá apenas em março de 2012.



Da Redação: 



Nota: Não se trata de um País de 1º Mundo, ou um País Subdesenvolvido. O que faz acontecer são Leis Severas em qualquer atitude, não abrindo brechas para o Triunfo da prática do mau. Portanto, o Direito de um deve acabar onde começa a do outro. Se este crime tivesse ocorrido no Brasil provavelmente nem saberíamos dessa notícia pois na falta de credibilidade na Justiça  talvez não houvesse nem uma Denúncia e caso contrário, a Punição mexeria somente no Bolso, uns R$1500,00 por uma vida Animal!

Comentários

Postagens mais visitadas