PUNIDOS - Graças a divulgações pela Internet

Eles foram acusados, mas mesmo diante de provas, foram liberados pelo Juíz!

DIVULGAÇÃO NA NET

Esses infelizes, Jaime Ferrero, Carlos Vasquez e David Duran, se declararam culpados em Tribunal de Talavera, dos crimes lamentáveis que fêz eco em 27 de fevereiro, em mascotismo.A matança de gatos, que foi com grande impacto em várias formas na internet, blogs e até mesmo em alguns canais da televisão.O protetor "El Refúgio" foi contratado para fornecer alguns documentos importantes e provas de fotos necessárias para o julgamento. "Vão para a Cadeia" sem dúvida, um triunfo da Sociedade para realizar ações como repreensível e servirá como um precedente para outros possíveis casos de maus tratos que infelizmente são muitos.






Corre na internet a notícia de que os acusados foram considerados inocentes pelo Juíz:

Por hb - 24 de setembro de 2009 - 11:48 
Apesar de fotos e um vídeo que chocou o país o juiz em Talavera disse que os dois membros PP não eram culpados
Foto tirada do vídeo postado na internet por dois homens - Público

Foto tirada do vídeo postado na internet por dois homens - Público
ampliar foto


 O chamado "Partido Popular cat caso killers", que veio à luz em fevereiro do ano passado foi fechado pelo juiz, que alegou que a morte dos gatos foi fruto de uma caçada sem qualquer prazer de ser tomadas. A decisão vai contra o provas das fotos e vídeos feitos na época de Jaime Ferrero, o candidato, em seguida, para o PP na Câmara Municipal de Talavera de la Reina, que poderia ser visto rindo com um amigo exibindo a torturados e mortos gatos para a câmera. Ferrero e seu amigo, Juan Carlos Vázquez, organizado a matança dos animais indefesos, tirar fotos dos corpos dos gatos mortos depois, com um largo sorriso. Mais tarde, eles colocaram um vídeo na internet. A publicidade do caso levou o Partido Popular para expulsar os dois homens do partido, e os animais Amnestía organização alegou que tinha quebrado artigo 337 do Código Penal com seu comportamento, pedindo uma 3 meses de prisão ano. No entanto, o juiz em Talavera já decidiu que não havia prazer tomada pelos dois, um veredicto que Amestía animal agora diz que vai recorrer.


Ao menos a vergonha e o peso de serem vistos e viverem como assassinos não deve se deixar esquecer. Não devem ter o direito de viver tranquilamente na sociedade como se nada tivesse acontecido, devem ser tolerados como criminosos diariamente e não se deletar jamais as imagens desumanas produzidas por eles mesmos!

Estudos provam (e não precisamos pensar muito para entender), que Psicopatas começam a agir a partir de atitudes frias cometidas a animais, logo se sentem preparados para o ataque a pessoas, poucas vezes por vingança, em sua maioria, usam pessoas inocentes para crimes sem explicação!


Pessoas assim precisam ser encaradas como "Mau" para sociedade, imediatamente!


                                         http://reginayara.blogspot.com/2010/12/punicao-gracas-divulgacao-na-net.html?spref=ok

Comentários

  1. Malditos sejam... tomara que morram na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  2. vão virar mulherzinha na cadeia, vão ser virados do avesso, bando de filhas das putas !

    ResponderExcluir
  3. Malditos...fdp...tomaram q morram podres atrás das grades e q virem mocinhas...parabéns a todos envolvidos p/ colocarem esses lixo onde merecem.

    ResponderExcluir
  4. Se existe justiça nesse nosso mundo, que esses fds morram sofrendo na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Vejam a notícia aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=XWkS9L-wlac

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!

    Esta notícia do dia 7 foi atualizada no dia 8 e muitos não leram a repercussão do caso!
    Juntei então as duas notícias e atualizei nesta matéria. Agradeço a participação de todos e qualquer nova informação será bem vinda!

    ResponderExcluir
  7. Tenho nojo de quem faz isso, tenho nojo dessa justiça de merda do nosso País.Mais da justiça divina esses malditos não vão escapar, e desejo que eles morram bem cruelmente.

    ResponderExcluir
  8. Que o inferno abraçe estes vermes após sua vida de mulherzinha na cadeia..JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  9. Foram soltos ! Que justiça é essa nesse país !
    Um país sem sentimento ! Esses miseráveis deveriam era APODRECER na cadeia... isso sim ! BANDO DE COVARDES ! Até as próprias autoridades !

    ResponderExcluir
  10. Francamente,esse juiz não tem um pingo de sensibilidade,o que essas bestas do inferno fizeram com os gatos,era um caso de prisão perpetua.Que eles apodreçam no inferno

    ResponderExcluir
  11. certamente esse juiz tambe nao gosta de animais pois sao cenas muito fortes sempre que vejo choro muito pois tenho tres e tenho muito medo que acontesa com os meus pois amo muito como se fosem meus filhos repudil quem maltrata animais mas deus la de cima esta vendo tudo

    ResponderExcluir
  12. espero que todos esses cretinos, paguem por esta covardia são verdadeiros monstros e deveria acontecer com eles coisa pior ai poderiam se vangloriar bando de covardes e esse juíz que tem coragem de manter soltos esses montros deve ser pior que eles pois aceita essa monstruosidade.

    ResponderExcluir
  13. CEM COMENTÁRIO ESSES FDP SÓ VEI AO MUNDO PARA TIRAR A FELICIDADE DAS PESSOAS MAIS SIMPLES; MAIS GRAÇAS A DEUS EXISTE PESSOAL COMO EU Q DEFENDE GATO CÃO E ATE MESMO SOU CONTRA MATAR A RATOS. SABE POR Q O VERDADEIRO ANIMAL É O HOMEM. MEU CEM PALAVRAS BANDO DE ANIMAIS.QUEM MATA ANIMAIS SÓ PODE SER UM REVOLTADO POR Q NÃO CONSEGUE NE TER EREÇÃO SEXUAL BANDO DE FLOXO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas