Caso sem solução - Atearam fogo em filhote

Atenção: Vídeo contém imagens fortes!
Este caso ocorreu a meses atrás, porém, manifestamos contra a IMPUNIDADE!
A matéria a seguir foi retirada da fonte: http://www.utilefutil.com/2011/07/ateiam-fogo-em-filhote-de-cachorro-por-diversao-e-filmam-tudo.html

Pura Brutalidade!
Cão queima até a morte
"

Três jovens decidiram se divertir com um indefeso cãozinho encharcado ele com um liquido inflamável, tacando fogo e depois deixando ele morrer queimando e para ficar mais divertido, eles filmaram e postaram na internet. No  a gente pode ver o  chorando de medo antes mesmo de eles jogarem o produto sobre ele e tacarem fogo, logo após o  em chamas sai correndo desesperado, grunhindo de dor, tentando se livrar do fogo enquanto os jovens correm atrás filmando e assim segue até que o choro vai parando aos poucos e a morte toma conta do  em um local sem saída e os garotos ficam rindo como se isso fosse a coisa mais legal e engraçada do .
Se alguém souber alguma informação sobre o vídeo, como por exemplo a data de gravação, língua falada… qualquer coisa ajuda no processo de identificação.
“A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus  são tratados.”
Mahatma Gandhi

Atenção: O vídeo realmente é MUITO FORTE!


LEIA ISSO!

A divulgação desse vídeo tem o propósito de fazer barulho, se espalhar e principalmente de CHOCARas pessoas (pq as coisas nesse mundo só funcionam quando chocam, se eu tirar o vídeo já já as pessoas vão esquecer disso e vão abandonar), para que acabe chegando no ouvido de algum político, jornalista ou alguma pessoa que tenha o poder de fazer alguma coisa para ajudar a encontrar os responsáveis. Algumas pessoas me pedem para retirar o vídeo.
Eu NÃO vou retirar até que sejam encontrados os responsáveis INDEPENDENTE DO LOCAL DO MUNDO ONDE ELES SE ENCONTRAM! 
Eu acredito que temos como achar essas “pessoas” e tomo com base os vídeos da garota que jogava os filhotes no rio e os caras que atiraram um cão da laje no Egito, que circularam ano passado, chocaram o mundo e todos foram punidos.
OBS: Se você parar e prestar a devida atenção no vídeo, verá que o facto não é o ocorrido aqui no Brasil em Porto Alegre
SEM MAIS!

Assinem a petição contra a violência com os animais: 

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N12946"

Comentários

  1. Estou tremendo e chorando com o que acabei de ver... meu Deus um filhotinho nem teve a chance de viver, de crescer de ter amor e carinho, esses malditos vão pagar, porque acredito na lei do retorno... ah! se vão, eles não perdem por esperar a vida é terrível para quem faz o mal, gostaria de vê-los pagando, gostaria de presenciar o sofrimento deles.

    ResponderExcluir
  2. Desde que entendo por gente, perdi todos os meus sonhos por perceber que eram materiais somente meus. Passei a ter sonho de ter poder suficiente para viver e fazer justiça com as próprias mãos, pois quem faz barbaridades com animais me atingem diretamente e me detonam, queria poder acabar com a vida de cada um com o sofrimento que cada um causou a um animal e faria isso sorrindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que encontrem aquele sem coração e tem que fica nua e queimar até morrer, é eles merecem morrer por queimados. infelizmente, não vai acontecer, só vai p cadeia p eles deixa viver.

    ResponderExcluir
  4. Esse caso é o mais difícil.. A língua parece ser europeia, mas não dá pra definir. Mesmo que não seja solucionada agora, mais para frente eu tenho certeza que os três assassinos serão desmascarados quando menos esperarmos.

    Três nojentinhos. O pior é que existem mais criancinhas indefesas assim. Seria bom descobrirmos o quanto antes. às vezes até estão protegendo esses nojinhos.

    ResponderExcluir
  5. É difícil descrever o que senti vendo esse vídeo. Raiva, ódio, desânimo de viver em mundo assim...
    Não vou chamar esses idiotas da forma como gostaria, só espero que eles paguem pelo que fizeram, da mesma forma, queimando até a morte.
    Tristeza é o que fica, essas imagens marcaram muito, foi a cena mais absurda que já vi.
    Peço a DEUS que, de alguma forma, proteja os animais, e que esse cachorrinho tenha o respeito merecido e possa correr, brincar, alegrar...

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela iniciativa , continue nesta luta que Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas