...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

domingo, 30 de outubro de 2011

Cadela Maggie é baleada ao evitar roubo


29/10/2011 20h35 - Atualizado em 29/10/2011 20h35

Cadela evita roubo e é baleada em 



Araçatuba, SP


Homem armado tentou invadir uma casa, mas foi impedido pelo cão. 
Moradores tinham sido rendidos pelo ladrão. 

Do G1 SP, com informações da TV Tem
68 comentários
Cadela Maggie, da raça sharpei, se recupera em clínica veterinária (Foto: Reprodução/TV Tem)Cadela Maggie, da raça sharpei, se recupera em clínica veterinária (Foto: Reprodução/TV Tem)
A cadela 'Maggie', da raça sharpei, que enfrentou dois bandidos durante um assalto virou heroína em Araçatuba, a 527 km de São Paulo. Maggie tem 3 anos e uma coragem que impressiona. O bandido armado já tinha rendido a família quando ela atacou. Foram momentos de muito medo. A cadela acabou baleada.
As marcas de sangue ainda estão no chão da casa. O assaltante fugiu sem levar nada. E, antes mesmo de chamar a polícia, a família socorreu a cadela. O veterinário que estava de plantão percebeu que a situação era grave.
Ela está debilitada. Por isso, deve ficar em observação por pelo menos uma semana. Mas os veterinários acreditam que a recuperação dela será bem rápida. Quando voltar para casa, Maggie receberá muito carinho, promete a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário