Tradição mata mais um Touro na Espanha - 13/09/11


Espanha: sob críticas, touro é golpeado até a morte em festival


Homem fere touro com uma lança durante o Festival Toro de la Vega, em Tordesilhas, na Espanha. Durante o evento, que acontece anualmente desde 1943, um animal é golpeado até a morte. Ativistas defensores dos animais pedem que o festival seja banido em função do sofrimento prolongado que causa ao touro  Foto: Reuters
Depois de não demonstrar nenhum sentimento Humano em Tradição CRIMINOSA, morre mais um Touro com golpes de lanças. Não há defesa alguma do animal diante de tantos mau exemplo de pessoas completamente irracionais!

Este ano, mais de 400 intelectuais espanhóis se uniram em um manifesto contra o festival, que, segundo eles, represente uma tortura pública  Foto: Reuters
Uma barbaridade que resiste ainda em pleno século XXI. Tradição cruel que não é aceita pela maioria e que já deveria ter sido banida. Veja como o Touro é cruelmente atacado, uma violência completamente desnecessária e desumana em que o resultado é sempre o mesmo, o animal não tem chance alguma de sobrevivência, não há 
defesa, só muda o nome do vencedor, o ASSASSINO do ano!

Animal é mortalmente ferido em evento que reúnem centenas de pessoas todos os anos em Tordesilhas  Foto: Reuters
Não há respeito ao próximo, não há igualdade neste mundo... São milhares de pessoas que protestam contra esta Tradição que nada mais é um crime com nome de cultural, evento anual em Tordesilhas!

Oscar Zamorano é erguido pelos companheiros depois de matar o touro  Foto: Reuters
Oscar Zamorano é erguido e parabenizado pelos companheiros da ridícula disputa, enquanto nós humanos de verdade lamentamos mais uma morte por nada!

Ativistas pelos direitos dos animais protestam na cidade espanhola de Tordesilhas contra o tradicional festival 'Toro de la Vega', que começa em dois dias. Pela atiga tradição, que data do século XV, o touro é levado a atravessar o rio da aldeia para a planície de 'Vega' onde é morto em homenagem à 'Virgem da Penha' (Foto: Pedro Armestre/AFP)
A 2 dias, Ativistas protestaram na cidade contra a morte e continuação do festival 'Toro De La Vega' que data do século XV em que o Touro é levado para a planície de 'Vega' onde o animal é torturado até a morte em homenagem a Virgem da Penha. Infelizmente o festival não foi cancelado. E não precisa ser religioso para entender que não existe nenhuma homenagem ao Santo, pois não se faz o bem com morte, é a mais pura sede de Sangue que move este tipo de festival! Que humano se satisfaz com a dor e morte de uma vida? 


Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas