...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Time turco sacrifica animal antes de amistoso

11/08/2011

Em campo, time turco sacrifica animal antes de amistoso


Uma cena bizarra aconteceu antes do amistoso entre FK Rad Belgrade, da Sérvia, e Sivasspor, da Turquia. Os jogadores do time turco entraram em campo com uma ovelha. “Pensei que fosse o mascote”, disse o capitão sérvio, Radomir Koković.

As equipes entraram em campo … “De repente, duas grandes facas surgiram. Ficamos com medo e voltamos para o vestiário, mas o árbitro nos chamou de volta. Cortaram a cabeça do animal, e o sangue escorria. Os jogadores do Sivasspor estavam com sangue nas mãos, inclusive o capitão veio me cumprimentar assim. Para eles, deve ser natural, mas não esperamos esse tipo de coisa em um campo de futebol”, afirmou Koković.

O sacrifício de animais tem significados distintos em diversas religiões, entre eles, sorte, poder sobrenatural do sangue do animal, perdão dos pecados… Mas o blog não lembra de um fato como este ter acontecido anteriormente em um campo de futebol. “Realmente, esse fato teve um impacto muito negativo no nosso time e perdemos por 4 a 1″, completou Koković.





Um comentário: