...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cão resgatado de bueiro volta para casa - SC

Cachorrinha resgatada de bueiro

volta para os donos em São José


Caio Marcelo / Agencia RBS

Foram dias tumultuados para a cachorrinha de dois meses que foi resgatada de um bueiro no início da tarde de ontem, no Loteamento Florence, Bairro Forquilhinha, em São José. Depois de cair no buraco, de uma altura de quase três metros, ela foi salva pelo técnico em refrigeração Samir Dutra e adotada pelo pedreiro Valério Hoffmann, 46 anos. Ganhou até um nome: Pintadinha.Enquanto isso, porém, a verdadeira família da cadelinha chorava a sua perda. Bruna Pessoa da Silva, 9 anos, e o irmão Adriano da Silva Junior, 7 anos, passaram a última noite em claro, preocupados com o desaparecimento de Safira, como ela foi batizada. Hoje pela manhã, a mãe deles, a agente de saúde Janaína de Fátima Pessoa, 25 anos, pediu folga no trabalho só para procurar o animal.– Eles não param de chorar, não sei mais o que fazer. Só quero que as pessoas entendam que não foi irresponsabilidade nossa, ela tem muito amor aqui – diz.Por isso, ao ser informado de que Pintadinha era, na verdade, Safira, Valério nem pestanejou: levou a cadelinha de volta aos verdadeiros donos. – Safira, meu Deus, que saudade! Que bom que você voltou! – comemorava Bruna, com a cadelinha nos braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário