Poodle valente entre a vida e a morte - Maringá

Poodle que enfrentou pitbull e rottweiler para defender a dona pode ficar paralítico

Manchinha, o poodle que enfrentou um pitbull e um rotweiller para defender a dona, no último fim de semana, em Maringá, passou por uma cirurgia e seu estado exige cuidados. O animal sofreu ferimentos graves e corre o risco de ficar sem o movimento das patas.
Além de escoriações, o cachorro teve danos nos órgãos internos e lesões na coluna vertebral. Na tarde desta terça-feira (19) ele passou por uma cirurgia na região intestinal. "Felizmente essa operação deu certo", conta Naiara Silva, neta da senhora proprietária do animal, Marial Helena da Silva.

Caso o animal não consiga voltar a se locomover, a família e o veterinário responsável pensam em sacrificá-lo. "Ele está totalmente dependente, até para fazer suas necessidades necessita de uma sonda. Seria muito triste para ele ficar paraplégico. Acho que seria a opção mais bondosa", fala.

Heroísmo canino

Machinha tem oito anos e defendeu a dona, Maria Helena, de dois cachorros que chegaram a derrubá-la no chão. A situação aconteceu enquanto eles passeavam, no fim da tarde de domingo (17), na Rua Venezuela, no Jardim Alvorada. A briga só acabou porque vizinhos bateram no rottweiler e no pitbull com um capacete

Comentários

Postagens mais visitadas