...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Gato leva flechada na nuca, mas sobrevive em SP

"Guga" foi encontrado pela dona no quintal de casa e passou por cirurgia.


Um gato vira-lata levou uma flechada na nuca, teve o céu-da-boca perfurado e a língua rasgada , mas sobreviveu ao ataque no interior de São Paulo.

O animal foi encontrado ferido pela dona no quintal de casa e o agressor não foi localizado.


O animal conhecido como Guga foi atingido por uma “besta”, nome dado ao tipo de flecha usado em competições. Ele passou por uma cirurgia e poderia ter morrido ou ficado paraplégico se o instrumento tivesse atingido algum órgão vital.

A dona registrou um boletim de ocorrência por maus-tratos e pede justiça.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário