CONHEÇA DANTE - PIT BULL QUE GANHOU UMA SEGUNDA CHANCE


Contato para adoção no fim do vídeo!

Este amigo abandonado enfim ganhou um Lar, além de ração e castração!

Esperamos que ele receba todo o carinho que merece e agradecemos a colaboração de todos que participaram de alguma forma para o bem de Dante!


***

Conheça sua história de vida:

DANTE - A ESPERA DE UM LAR


http://www.anda.jor.br/2011/05/08/pit-bull-que-foi-resgatado-em-estado-deploravel-se-recupera-gracas-a-acao-de-voluntarios/


Dante está em Lar Provisório. Um local que acolhe mas precisa abrir vaga novamente! Ele é muito carinhoso se se adapta ao ambiente e a nova família com muita facilidade, mas só será doado a pessoas que entendem a necessidade de se acolher um amigo que já sofreu muito e não merece nenhum tipo de agressão, apenas carinho basta!


---


"Pessoas irresponsáveis criam animais como objetos descartáveis. Este foi mais um caso cruel cometido diariamente a animais, principalmente cães de médio e grande porte, de raça forte como a raça Pit Bull, temida pela sociedade desenformada.

Estes animais fazem "estragos" de acordo com sua capacidade, assim como um cão da raça Poodle pode acatar e machucar uma pessoa ou perfurar um objeto, de acordo com sua capacidade!

Acontece que a sociedade puni a raça Pit Bull como sendo animal do mal, demoníaco, sem analisar os fatos que leva qualquer animal a se defender e atacar! Estou descrevendo o verdadeiro autor, culpado pelo stress do cão. Estou descrevendo o seu dono, o autor do encorajamento!

O dono, pouco informado, adota um cão da raça Pit Bull com fim de esbanjamento, de defesa pessoal, treinar o animal a ser corajoso e atacar, ensina-o que a aproximação de qualquer ser que se mova em sua direção deve ser impedido imediatamente e o cão, como qualquer animal não tem capacidade de definir o certo e o errado, mas age conforme seus ensinamentos!

Eu, autora deste curto texto explicativo em defesa animal, adotei das ruas do meu bairro um Pit Bull maravilhoso e adora crianças, recebe todo carinho que necessita, como qualquer animal e proteje a casa e a sua família!"

MÊS - de Silvia Gonzaga



AVISO IMPORTANTE DE CONSCIENTIZAÇÃO



Comentários

Postagens mais visitadas