REPASSANDO: Cão de Gaiola para Doação!

ATENÇÃO PORTO ALEGRE E REGIÃO - DOA-SE MINI-SALSICHA IDOSO QUE VIVE EM GAIOLINHA A MUITOS ANOS....

Esse fofíssimo Daschund vive faz muitos anos numa gaiolinha de Pet Shop junto com muitos outros animais para reprodução e venda de filhotes. O encontrei por acaso e um dia pedi para levá-lo passear e morri de pena ao ver sua alegria de sair na rua, ver o sol, ver pessoas, correr, cheirar tudo, fazer pipi e, principalmente ganhar colo e atenção. Foi muito difícil voltar e devolve-lo na gaiolinha, então voltei no outro dia e pedi que me deixassem levá-lo para passar o final de semana na minha casa. Não só me deixaram levar como o disponibilizaram para adoção. Tenho 10 animais e vários gatos e percebo o quanto ele merece um dono que não tenha tantos animais para dividir a atenção, que seja só ele. Ele é um cãozinho bem pequeno e tenho certeza que o que ele mais quer é um dono carinhoso, pode ser até para apartamento, pois o que ele mais quer é companhia. Vai ser muito triste segunda feira levá-lo de volta para aquela minúscula gaiolinha. Quem quiser adotá-lo ou quiser repassar o email eu agradeço muito. Contato 51-8181-86-04 ou neste email - clapoa@live.com

Comentários

Postagens mais visitadas