...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

sábado, 21 de maio de 2011

Flagrante de Agressão em Campinas/SP

Suspeito foi flagrado por policiais civis surrando um cão pastor no Jardim Nova Europa, em Campinas


O dono do centro de adestramento e locação Cães em Férias,Paulo Fernando Correia, 41 anos, foi detido e levado para a Delegacia do Setor de Proteção aos Animais e Meio Ambiente de Campinas, na tarde desta quinta-feira (19), após ser flagrado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) batendo em um pastor alemão com um chicote de couro no interior do estabelecimento no Jardim Nova Europa. Ouviram gritos desesperados e chegaram até o local.










'Pensamos que podia ser um assalto e quando chegamos vimos ele dando chicotadas nas costas e nas ancas do cão que estava amarrado a um poste e os dois funcionários ao lado, assistindo e rindo'

Eles responderão em liberdade pelo crime de maus tratos contra animais, cuja pena, segundo a delegada, é de três meses a um ano de reclusão.
A empresa está com alvará vencido desde 2008 e não possui permissão para a guarda de cães no local.

No local foram apreendidos 25 cães de grande porte, sendo três de proprietários que aguardavam o adestramento dos cães!

Leia mais na fonte:

Um comentário:

  1. tudo armação dos policiais que queria dinheiro dele..

    ResponderExcluir