...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Absurdo do Ser Humano!

Cadela baleada e enterrada viva se recupera milagrosamente

Star foi baleada na cabeça e enterrada viva na região de Birżebbuġa, em Malta, ilha no Mediterrâneo. Agentes tinham ido ao local investigar maus-tratos contra animais e ouviram ruídos embaixo de um tronco arrancado. Era Star agonizando... Só o focinho da cadela era visto fora da terra.

A cadela foi levada para um abrigo e, milagrosamente, sobreviveu à brutalidade cometida após passar por cirurgia para retirar mais de 40 estilhaços de chumbo. Várias pessoas já entraram em contato para adotar Star, informou uma TV local. A polícia está caçando o responsável pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário