Animais de Barretos - Protetora Dêh Berdinadzi

De: Protetora Dêh Berdinadzi - Barretos - 25/10/2011


Alguém pelo amor de DEUS pode ajudar a repassar esse pedido de ajuda? sou apenas eu e os meus cães sem ajuda de ninguém no momento! Alguns amigos ajudaram como puderam mas a doença continua e eles precisam do terceiro tratamento! Á dias os meus protegidos estão sem medicação e  esta semana a menina começou a ter hemorragia e esta com corrimento ela é castrada por tanto não é normal e o apollo e o akiles estão rasgando a propria lingua por causa dos espasmos da cinomose (tiques) o apollo arrancou um pedaço da lingua não come nem bebe sem minha ajuda ,precisam de mais medicamentos não se alimentam sozinhos e não pude interna-los e faltam exames,além deles mais nove animais precisando de antibioticos pois estão tentando sair da cinomose erliquia e babesia ,vermifogos e a vitamina pra sairem da anemia  ,o surto não perdoa os pobrezinhos. Repassem amigos por favor a rifa ainda esta esperando ser terminada,venho novamente pedir para ajudarem na divulgação da rifa ,meus protegidos  estão com cinomose,erliquiose e babesiose os animais muito doentes debilitados e os medicamentos acabaram é urgente,se eu parar a doença ataca e eles não terão chance!


Contato : denise277@hotmail.com (17)92292981 Rifas para ajudar os animais (Produto: Cortador de frios novo, no valor de 800 reais, ver foto no meu album) 10,00 reais o numero, vai correr pela Loteria Federal assim que terminar de vender os numeros da rifa ,valendo as duas ultimas dezenas. Escolha seu numero entre em contato comigo ou com a abghail reservando o numero desejado e faça o deposito em uma das contas abaixo e não esqueça de confirmar o deposito por comprovante para termos controle e assegurar um sorteio correto!
PARA compra da rifa e DOAÇÕES EM DINHEIRO SOMENTE A CONTA : Conta Poupança  caixa economica federal
agen:2884/
cp: 013.00000754-9 
titular:maria de lourdes dias da silva
para a compra da rifa ,Abghail Deaij Carluci Banco ITAU Ag 5869 C/c 28977-6


Página de Dêh Berdinazi

Chamam isso de diversão???


Crime Ambiental no Rodeio de Barretos: bezerro torturado e assassinado!!!!!! Mais um CRIME AMBIENTAL foi cometido no Rodeio de Barretos: um novilho (bezerrinho de 4 meses) foi assassinado logo após ser torturado numa prova das mais cruéis (importada da cultura norte-americana) cujo nome é bulldog quando o INDEFESO animal tem o pescoço torcido. Muitos não aguentam o sofrimento e acabam morrendo. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira (19/08/2011) quando o novilho teve uma lesão cervical. Se isto acontece durante o rodeio, imaginem durante os treinamentos quando a imprensa e o público não estão presentes, como isto deve ocorrer com mais frequência ainda! VOCÊ É CÚMPLICE DESSA MONSTRUOSIDADE???SE VOCÊ GOSTA DE RODEIOS, VEJA ISTO, QUEM SABE TE AJUDE A REVER TEUS CONCEITOS SOBRE DIVERSÃO!

"Um bezerro precisou ser sacrificado após uma prova ocorrida no segundo dia da 56ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, na noite da última sexta-feira (19).
Na prova de bulldog (imobilização de bezerros), válida pelas finais da ANB (Associação Nacional de Bulldog), um animal teve de ser retirado da arena carregado após ser derrubado. O bezerro caiu e ficou imóvel na arena ao ser derrubado pelo bulldogueiro Cesar Brosco.

Como não se levantava após a queda, o bezerro precisou ser carregado na carroceria de um veículo."

TEMOS O DEVER DE FAZER O É CERTO!


A Protetora Denise luta no Município de Barretos para garantir aos animais o direito de viver bem!
São muitos cães e gatos abandonados, cavalos mau tratados e obrigados a trabalhar por várias horas puxando carroça em péssimo estado, transportando peso superior ao "suportável".

Fatos estes nada diferente com relação ao resto do país. Chega a ser visto como acontecimento diário e comum, se não fosse por um pequeno detalhe! Trata-se de vidas sofridas sendo assistidas e estudadas por pessoas que se importam com o bem do próximo e se interessam muito em mudar as histórias, são atos registrados e convividos por Protetores de Animais que fazem a pequena diferença da qual viemos explicar!

Conheça o lindo trabalho de Denise e ajude-a a ajudar quem mais precisa e não pode pedir!





SOS Animal Barretos - Notícias, pedidos, adoção: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=43477681

Vídeo no Youtube:


Recado de Dêh aos amigos colaboradores:

"Urgente por favor amigos ajudem ou repassem..
Estou com os bbs da outra ninhada anemicos a mãe é portadora das doenças q atingiram os 7 cães dos meus 16 erliquiose e babesiose e anemia, estão lotados de pulgas já passei um veneno mais em conta e não resolveu mata 2 % apenas.preciso de 10 frascos de hemolitan ou hemofer 15 reais cada3 caixas de doxiciclina de 200 mg pra ficar mais em conta 25 reais cada e vermifugo para 9 cães adultos 35,00dois frascos de rifocina spray generico 12 reais cadasendo q hj to comprando o vermifugo em gotas para os filhotes pois eles tem apenas 30 dias1 frasco de ranitidina a dog alemão está com vômitos por conta dos vermes e a ranitidina é para o estomago antes das refeições .5 seringas e 10 agulhas aproximadamente 7 reais pelo menos uma lata de nutralogic suplemento para os filhotes estão tds anemicos o leite da mãe não é saudável..e um está com dores não sei se vai resistir to cuidando até dormir comigo na cama ele dormiu mesmo com pulguinhas..alias eu nem dormi ..o ideal era q pessoas doassem remédios q não estão usando!
Rua dos sabiás n° 1976 Jd.Caiçara -BARRETOS -SP cep: 14786090
para doação em conta :Caixa Econômica FederalC.Poupança:00000754-9AG:2884 N° DO BANCO:013Titular:Maria de Lourdes Dias da Silvão Filhote tem 30 dias de vida e não para de gritar ,não quer comer agua só na seringa ,dei papinha de ração mas ele cospe fora ,não tem vet. pra ver aqui sem grana,acabei de gastar 150 em remédios e ainda falta os da lista a cima ..."
São inúmeros Defensores dos Direitos dos Animais espalhados por todo Brasil lutando contra abandono, maus tratos, vivecção e uso de peles de animais, entre outros... enfim, lutando por Leis claras e severas.


Não compre animais em Pet Shops. Além de não ajudar a financiar o comércio cruel de animais ainda faz uma boa ação adotando um animal abandonado através de ONG's e CCZ's de sua região!

Comentários

Postagens mais visitadas